ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia segue sem pistas sobre quadrilha que explodiu caixas eletrônicos

Filipe Prado | 08/01/2016 15:40

Ainda não há pistas sobre a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Alcinópolis, distante 402 quilômetros de Campo Grande, na madrugada do dia 6. De acordo com o delegado Gustavo Mussi, há possibilidade de ligação com o crime que ocorreu em Selvíria, no dia 19 dezembro do ano passado, por conta do mesmo modus operandi.

O delegado contou que as policiais do município, com apoio do Garras (Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, realizam diligencias pela região para encontrar informações e testemunhas do caso. “Temos várias hipóteses, mas ainda nenhuma certeza”, apontou Mussi.

Como os crimes foram parecidos, o delegado de Alcinópolis assegurou que entrou em contato com Fernando Casatti, responsável pela investigação em Selvíria, para trocar informações sobre os crimes, mas até o momento não pode afirmar que a quadrilha que realizou os dois roubos são as mesmas.

As imagens do circuito interno dos bancos foram analisados, porém não foi possível a identificação dos autores, que usavam máscaras, chamadas de Bala Clava, e cobriam todo o corpo. A polícia realizou perícia no local e aguardam a emissão dos laudos. Uma equipe do Garras ficará auxiliando as investigações, apontou o delegado.

Nos siga no Google Notícias