A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/05/2016 19:28

Policiais civis aceitam parcialmente acordo e descartam entrar em greve

Nyelder Rodrigues

Em assembleia realizada neste sábado (5), os policiais civis decidiram aceitar parcialmente a proposta oferecida pelo Governo do Estado. Com isso, a categoria definiu também que, por enquanto, não entrará em greve. A decisão é tida como um "voto de confiança" dado ao governo estadual.

O encontro ocorreu na sede do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul). "O reajuste não foi de acordo com a expectativa, mas ainda acreditamos que a administração estadual honrará suas promessas", afirma o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda.

A aprovação parcial ocorre após o Governo sinalizar com documento o objetivo de repactuar o compromisso com os policiais, que na quinta-feira (5) fizeram uma paralisação onde ocorrências consideradas não urgentes deixaram de ser registradas, já que só 30% do atendimento seguiu sendo realizadas.

De acordo com o Sinpol, a repactuação do compromisso feito em campanha foi aceito como complementação ao primeiro acordo firmado, e não como substituição. Na segunda-feira (9), será pedido do governo estadual que alguns itens sejam modificados no documento, aceito parcialmente.

Policiais Civis cruzam os braços em paralisação de 24 horas nesta quinta
Por melhores salários, Policiais Civis de Mato Grosso do Sul, começam às 8h desta quinta-feira (5), paralisação de 24 horas. Em Campo Grande, a conce...
Policiais civis rejeitam proposta e farão paralisação no dia 5
Os policiais civis farão paralisação de 24 horas na próxima quinta-feira (dia 5). Neste sábado, a categoria rejeitou a proposta de reajuste do govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions