A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/05/2008 08:05

Policiais em protesto não repassam dados de ocorrências

Redação

Policiais rodoviários federais que iniciaram hoje uma paralisação não irão repassar os dados de ocorrências registradas nas estradas de Mato Grosso Sul. No último dia do feriado prolongado do Corpus Christi, eles estão dentro dos postos policiais, de onde só sairão para atender acidentes graves.

Segundo o presidente Sindicato dos Policiais Rodoviários em Mato Grosso do Sul, Marcos Khadur Rosa Pires, a paralisação iniciada à 00 hora de hoje será por 24 horas e partir do dia 30, a greve será por tempo indeterminado.

Os policiais decidiram parar após um ano de negociação com o governo federal que não cumpriu acordo sobre o plano de carreira e correção salarial. A assessoria de imprensa da PRF de Mato Grosso do Sul não comenta os reflexos da manifestação. Somente o núcleo de Brasília poderá fornecer as informações.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions