A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

29/04/2008 09:26

Policiais federais continuam presos em Pedro Juan

Redação

Os três policiais federais presos no domingo (27) no Paraguai, permanecem em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, que fica a 334 quilômetros de Campo Grande. Ontem havia informação de que eles poderiam ser soltos até o fim da tarde.  Agora, a expectativa é que sejam liberados ainda nesta terça-feira.

Os policiais lotados na delegacia de Ponta Porã foram presos sob a acusação de terem desobedecido a Polícia Nacional do Paraguai. A PF (Polícia Federal), afirma eles que não desacataram ordem de parada dos policiais paraguaios nem houve troca de tiros.

A polícia paraguaia divulgou à imprensa daquele país que os brasileiros não pararam em uma barreira e ainda trocaram tiros. Os policiais federais dizem que quando seguiam de Assunção para Ponta Porã, passaram por um posto policial, mas não viram ninguém no local.

Já nas proximidades de Pedro Juan, ouviram tiros e pararam em uma barreira, onde foram presos. Segundo a PF, quando receberam voz de prisão, ficaram sabendo do motivo e não resistiram.

Conforme a PF, os policiais foram à capital paraguaia a turismo, em carro particular, com autorização da chefia e desarmados.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions