ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Policiais federais continuam presos em Pedro Juan

Redação | 29/04/2008 09:26

Os três policiais federais presos no domingo (27) no Paraguai, permanecem em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, que fica a 334 quilômetros de Campo Grande. Ontem havia informação de que eles poderiam ser soltos até o fim da tarde.  Agora, a expectativa é que sejam liberados ainda nesta terça-feira.

Os policiais lotados na delegacia de Ponta Porã foram presos sob a acusação de terem desobedecido a Polícia Nacional do Paraguai. A PF (Polícia Federal), afirma eles que não desacataram ordem de parada dos policiais paraguaios nem houve troca de tiros.

A polícia paraguaia divulgou à imprensa daquele país que os brasileiros não pararam em uma barreira e ainda trocaram tiros. Os policiais federais dizem que quando seguiam de Assunção para Ponta Porã, passaram por um posto policial, mas não viram ninguém no local.

Já nas proximidades de Pedro Juan, ouviram tiros e pararam em uma barreira, onde foram presos. Segundo a PF, quando receberam voz de prisão, ficaram sabendo do motivo e não resistiram.

Conforme a PF, os policiais foram à capital paraguaia a turismo, em carro particular, com autorização da chefia e desarmados.

Nos siga no Google Notícias