A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/02/2009 11:38

Praça da Cidadania vai substituir restaurante, diz Femsa

Redação

A Coca-Cola Femsa Brasil, responsável pela manutenção do Restaurante Prato Popular, em Campo Grande, informou que deixou a parceria com o governo do Estado para investir no projeto Praça da Cidadania.

Segundo a empresa, o projeto Praça da Cidadania é maior que o Prato Popular e tem previsão de atender, por evento realizado, cerca de duas mil pessoas. No restaurante, conforme a Femsa, eram atendidas, em média, por dia, 250 pessoas.

De acordo com a empresa, serão realizados atendimentos de orientação jurídica, orientação ao consumidor, adoção de animais, corte de cabelo, orientação para o consumo responsável de álcool, orientação para os estatutos (idoso, criança e adolescente, assistência social e deficiente físico) conscientização anti-drogas, conscientização ambiental, direitos da mulher e atendimento ao trabalhador.

Na área da saúde são realizados exames de glicemia, verificação da pressão arterial e orientação ergonômica, massagem, entre outros.

O Restaurante Prato Popular , que fica no Jardim Los Angeles, foi inaugurado em novembro de 2004 e fechado nessa terça-feira, 10 de novembro.

Segundo a secretária de Assistência Social do Estado, Tânia Garib, justificativa apresentada por representantes da empresa foi de que o objetivo do projeto, que era atender famílias do lixão, já não era mais alcançado.

O fechamento ocorreu apesar da própria secretaria admitir que trabalhadores recorriam o local para garantir o almoço, o que também pode ser considerado "objetivo social" do projeto.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions