A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2009 21:46

PRE prende paraguaio com 37 kg de maconha na MS-156

Redação

O paraguaio Felix Duarte Paredez, 39 anos, foi preso hoje pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai, transportando 37 quilos de maconha em um ônibus que iria para Dourados pela rodovia MS-156.

Após encontrar a droga, a polícia solicitou os documentos de Felix, que mostrou uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa, mas com sua foto colada. Em seguida ele confessou morar em Ponta Porã e ter se comprometido com uma mulher da cidade a levar o entorpecente a Dourados, recebendo pelo tráfico o valor de mil reais.

Segundo o site A Gazeta News, a droga estava dividida em tabletes e se encontrava acondicionada em caixas de papelão, em meio a piscinas infláveis. Ao ser preso, Felix foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions