A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2010 14:39

Prefeitura arruma asfalto em caminho alternativo à Ceará

Redação

A rua Luis Freire Benchetrit, no caminho que os motoristas são obrigados a usar para desviar da cratera da rua Ceará, no bairro Miguel Couto, teve o asfalto arrumado nesta sexta-feira. A providência foi tomada um dia após o Campo Grande News informar que a rua estava completamente esburacada.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, o engenheiro eletricista João Antônio De Marco, havia admitido que o asfalto nesta rua é mais "fraco" que os utilizados em grandes avenidas, já que o fluxo de veículos nestas vias, em uma situação normal, é bem menor.

Como alternativa de acesso à rua Ricardo Brandão, onde fica o prédio da Câmara Municipal, o Condomínio Cachoeirinha II terá a área de lazer desapropriada pela prefeitura. Uma pequena área da Uniderp/Anhanguera também será desapropriada. Essas acessos ficarão prontos em até 50 dias, na previsão da prefeitura.

A cratera da rua Ceará, uma das vias mais movimentadas de Campo Grande, foi aberta no dia 27 de dezembro em razão de uma forte chuva.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions