A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/07/2009 12:51

Prefeitura de Dourados muda edital do transporte escolar

Redação

A Prefeitura Municipal de Dourados alterou o edital do pregão presencial 057/2009, que prevê a contratação de empresa especializada na prestação do serviço de transporte escolar. Em decorrência da mudança, a Secretaria Municipal de Administração adiou a abertura das propostas de 17 para o dia 21 deste mês, às 14h, no Departamento de Compras e Licitação.

Conforme o edital assinado pela secretária municipal de Administração, Tatiane Cristina da Silva Moreno, houve acréscimo de um ônibus no primeiro lote, que passa a ser a contratação de 41 ônibus com 40 lugares, sendo que 10% deverão ser adaptados para o transporte de portadores de deficiência.

O outro lote a sofrer alteração foi o segundo, que passa a ser a locação de 10 micro ônibus com 15 lugares cada, contra a proposta inicial de um veículo com 29 lugares. Os demais lotes não sofreram mudanças e continuam visando a contratação de quatro microonibus com 19 lugares (terceiro lote), um microonibus com 19 lugares (quarto) e cinco vans com 15 lugares (quinto).

A empresa vencedora deverá fornecer os motoristas, combustível, manutenção dos veículos e pagar seguro de acidentes pessoais coletivos. Os carros não devem ter mais de oito anos de fabricação.

A prefeitura já cancelou um contrato e revogou uma licitação após recusar recursos apresentados pelos participantes. A polêmica começou no início da atual gestão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions