ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeitura de Dourados muda edital do transporte escolar

Redação | 10/07/2009 12:51

A Prefeitura Municipal de Dourados alterou o edital do pregão presencial 057/2009, que prevê a contratação de empresa especializada na prestação do serviço de transporte escolar. Em decorrência da mudança, a Secretaria Municipal de Administração adiou a abertura das propostas de 17 para o dia 21 deste mês, às 14h, no Departamento de Compras e Licitação.

Conforme o edital assinado pela secretária municipal de Administração, Tatiane Cristina da Silva Moreno, houve acréscimo de um ônibus no primeiro lote, que passa a ser a contratação de 41 ônibus com 40 lugares, sendo que 10% deverão ser adaptados para o transporte de portadores de deficiência.

O outro lote a sofrer alteração foi o segundo, que passa a ser a locação de 10 micro ônibus com 15 lugares cada, contra a proposta inicial de um veículo com 29 lugares. Os demais lotes não sofreram mudanças e continuam visando a contratação de quatro microonibus com 19 lugares (terceiro lote), um microonibus com 19 lugares (quarto) e cinco vans com 15 lugares (quinto).

A empresa vencedora deverá fornecer os motoristas, combustível, manutenção dos veículos e pagar seguro de acidentes pessoais coletivos. Os carros não devem ter mais de oito anos de fabricação.

A prefeitura já cancelou um contrato e revogou uma licitação após recusar recursos apresentados pelos participantes. A polêmica começou no início da atual gestão.

Nos siga no Google Notícias