A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2009 17:00

Prefeitura fará nova licitação para hospital do trauma

Redação

A Prefeitura de Campo Grande deverá fazer nova licitação para concluir a obra inacabada da antiga maternidade, transformada em hospital do trauma com 130 leitos. O lançamento do edital só depende da conclusão da análise do projeto pelo CGIS (unidade de análise de projetos) do Ministério da Saúde.

Segundo o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a conclusão da obra depende de R$ 7 milhões, sendo que aproximadamente R$ 3,5 milhões já estão depositados em conta específica. Ele prevê a aprovação final do órgão federal até a próxima sexta-feira, quando a prefeitura lançará o edital para a sua conclusão.

De acordo com o administrador-geral da Santa Casa, Salim Cheade, outras etapas da proposta já foram cumpridos, como a prorrogação do prazo para concluir a obra e a autorização para transformá-la de maternidade em hospital para atender vítimas de traumas.

Passarela

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions