A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/12/2009 08:55

Prefeitura fecha escala de pediatras para o fim do ano

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), conseguiu fechar com a secretaria de Saúde uma escala de pediatras para o plantão de fim de ano.

Durante o feriado do Natal, pacientes procuraram os centros de Saúde da Capital, mas encontraram grande dificuldade de atendimento, principalmente no setor de pediatria.

Nelsinho confirmou nesta manhã que a escala está praticamente fechada e que pelo menos um pediatra estará disponível para atender a população amanhã e no feriado do dia 1º de Janeiro, os dias considerados mais críticos pela prefeitura.

"A escala vai ser dividida por turnos, vai ter pelo menos um pediatra atendendo em algum dos 9 centros de saúde. Vai ter plantão com quatro pediatras na cidade, plantão com dois, vai depender, e vamos informar a população sobre isso", explicou o prefeito, durante confraternização com funcionários dos Correios.

De acordo com Nelsinho, a escala está sendo fechada e deve ser publicada ainda nesta manhã.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions