A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/05/2010 20:35

Presa jovem tentando entrar com droga e serras na cadeia

Redação

Uma jovem de 22 anos foi presa tentando entrar com 27 trouxinhas de maconha e duas serras de ferro na cadeia pública de Nova Andradina, de acordo com informações do site Nova News. Uma adolescente estava acompanhando a traficante.

As serras estavam dentro de dois frascos de xampu e seriam usadas para mais uma tentativa de fuga. Já a maconha seria entregue ao detento Adriano Chagas da Silva, o "Shinguelão".

A traficante que tentava entrar com as serras e maconha na cadeia é irmã de outro detento, que está preso no local por tráfico de drogas. Após o flagrante ela foi presa, enquanto a adolescente foi ouvida por uma conselheira tutelar e acabou sendo liberada.

Uma representação pela internação da adolescente será feita, segundo informou o delegado Rinaldo Gomes Moreira ao Nova News. A menor já tentou entrar com droga na cadeia há menos de dois anos.

A droga e a serra foram apreendidas pela policia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions