ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Presa quadrilha que sequestrou e roubou taxista

Redação | 13/02/2009 10:05

Investigadores da Polícia Civil de Jardim prenderam três jovens e dois adolescentes que integravam uma quadrilha de assaltantes, agindo em Jardim e região. Após investigações, foi pedido mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca local.

Após denúncias de que um grupo tinha cometido furtos em Bonito e voltava para Jardim, foi desenvolvida uma ação envolvendo policiais militares e rodoviários federais, na qual foram presos um quatro dos integrantes. Após campana dos policiais civis, foi preso o quinto componente do grupo, que pretendia fugir da cidade.

Estão apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, Cícero Aparecido Peralta, de 21 anos, Reinaldo Echeverria de Aguilar, 21 anos e Isaac Ferreira, de 18 anos. Com eles foram encontradas duas armas.

Os policiais checaram e descobriram que na noite de 27 de janeiro os rapazes seqüestraram e assaltaram um taxista de 62 anos, em Jardim, após solicitarem ocorrida. O taxista foi colocado no porta-malas e ficou ferido.

A quadrilha dirigiu rumo a fronteira, por Bela Vista, "onde o bando possui contatos, do lado paraguaio, com pessoas que compram ou trocam por drogas, os veículos furtados no Brasil, fato este que já está sob investigação", informa a Polícia Civil.

No caminho eles pararam o veículo e tiraram o taxista, deixando-o amarrado a cabos de aço em um matagal. Na manobra de retorno acabaram derrapando e caindo com o veículo em uma vala ao lado da rodovia. Como não conseguiram dirigir mais eles abandonaram o carro no local.

Nos siga no Google Notícias