A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2008 13:13

Preso acusado de mandar drogas da fronteira a 3 Estados

Redação

Está preso desde esta segunda-feira (14 de janeiro) em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, Marcos Soares, 39 anos, acusado de mandar drogas da fronteira com o Paraguai, para os três Estados da região Sul.

'João Branco', como é conhecido, foi localizado após a PM (Polícia Militar) prender três pessoas que faziam parte da quadrilha liderada por ele. Entre os presos está Arlindo Soares, 29 anos, irmão de Marcos.

Arlindo era o responsável por contratar as pessoas que transportavam pequenas quantidades de drogas em ônibus, as 'mulas'. Ele ainda as acompanhava de Coronel Sapucaia, cidade vizinha a Amambai, também na fronteira, até o destino final.

Com Arlindo foi apreendido um aparelho de celular que era usado por Marcos para negociar maconha e haxixe com compradores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com o monitoramento das ligações, a polícia conseguiu descobrir os destinos das drogas negociadas por Marcos e também a rota utilizada para o transporte.

Outras pessoas ligadas a quadrilha podem ser presas. As investigações continuam.

(Com informações do site A Gazeta News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions