ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Preso assassino de casal no Indubrasil; mulher estava grávida

Redação | 17/09/2009 17:28

Foi preso em flagrante na tarde de hoje Marcelo Domingos de Oliveira, de 37 anos, que matou a golpes de faca o casal Paula Alessandra Ferreira, de 27 anos, e João Pinheiro Faria, no Indubrasil, nesta madrugada. Segundo a Polícia, Paula estava grávida.

Marcelo confessou o crime à Polícia e disse que matou Paula, sua ex-mulher, porque ela estava grávida e vivendo com outro homem, que ele também matou. Entretanto, a PM não soube confirmar se o filho que a vítima esperava era de Marcelo ou de seu atual marido.

O assassino, que possui passagem por homicídio e está com um mandado de prisão em aberto, foi localizado por policiais do 1º Batalhão e do Serviço Reservado da PM (Polícia Militar), quando tentava fugir para o município de Aquidauana.

De acordo com a PM, denúncia anônima indicou a região onde ele estava. Quando os policiais chegaram, ele ainda atravessou um pasto e tentou se esconder nas margens de um córrego, próximo à rotatória que dá acesso à Colônia Penal, mas foi alcançado e preso.

Marcelo está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde é registrada sua prisão em flagrante pelo duplo homicídio.

Crime - O assassinato ocorreu na rua Indaiatuba, no Indubrasil, onde Paula morava. Vizinhos e amigos da mulher contam que o ex-marido a ameaçava há cerca de quatro meses, por não aceitar o fim do relacionamento.

Nesta madrugada, eles ouviram gritos de socorro e acionaram a Policia. Mas, quando a PM chegou ao local, a mulher já havia sido assassinada. Foi morto também João Pinheiro Faria, que estava com ela na casa.

Nos siga no Google Notícias