A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2009 21:45

Preso do PCC comandava roubos a caminhonetes na Capital

Redação

De dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) estava comandando roubos a caminhonetes em Campo Grande. Só ontem foram roubadas duas.

Hoje, no entanto, policiais do 1º e 10º BPMs (Batalhões da Polícia Militar) desarticularam a quadrilha que praticava os crimes.

Jorge Luiz Epifânio de Almeida, 24 anos, Fernando Rodrigues dos Santos, 20 e Gilberto Vieira da Silva, 28, foram presos em um bar localizado na Vila Vilma. Eles confessaram o roubo de duas caminhonetes S-10 ontem na Vila Manoel da Costa da Lima e outra na Vila Alba.

No momento de busca aos carros, o celular de um dos envolvidos nos roubos tocou e os policiais ordenaram que a conversa fosse posta no sistema viva voz. Foi então que a Polícia descobriu que um preso ligado ao PCC comandava as ações de dentro do presídio.

O detento orientou ao trio que se encontrasse com Tiago Silva dos Santos, 22 anos, no Jardim Los Angeles, pois este iria ajudá-los em um novo crime. Juntamente com os policiais, o trio se deslocou até o respectivo bairro.

Chegando ao local, a Polícia prendeu Tiago, que juntamente com o trio, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em poder dos ladrões foram apreendidos dois revólveres.

Contudo, eles não revelaram o nome de quem estava comandando a operação de dentro do presídio. Tiago e Jorge são foragidos da Colônia Penal e tem mandados por roubo.

Crimes

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions