ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Preso do PCC comandava roubos a caminhonetes na Capital

Redação | 29/04/2009 21:45

De dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) estava comandando roubos a caminhonetes em Campo Grande. Só ontem foram roubadas duas.

Hoje, no entanto, policiais do 1º e 10º BPMs (Batalhões da Polícia Militar) desarticularam a quadrilha que praticava os crimes.

Jorge Luiz Epifânio de Almeida, 24 anos, Fernando Rodrigues dos Santos, 20 e Gilberto Vieira da Silva, 28, foram presos em um bar localizado na Vila Vilma. Eles confessaram o roubo de duas caminhonetes S-10 ontem na Vila Manoel da Costa da Lima e outra na Vila Alba.

No momento de busca aos carros, o celular de um dos envolvidos nos roubos tocou e os policiais ordenaram que a conversa fosse posta no sistema viva voz. Foi então que a Polícia descobriu que um preso ligado ao PCC comandava as ações de dentro do presídio.

O detento orientou ao trio que se encontrasse com Tiago Silva dos Santos, 22 anos, no Jardim Los Angeles, pois este iria ajudá-los em um novo crime. Juntamente com os policiais, o trio se deslocou até o respectivo bairro.

Chegando ao local, a Polícia prendeu Tiago, que juntamente com o trio, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em poder dos ladrões foram apreendidos dois revólveres.

Contudo, eles não revelaram o nome de quem estava comandando a operação de dentro do presídio. Tiago e Jorge são foragidos da Colônia Penal e tem mandados por roubo.

Crimes

Nos siga no Google Notícias