A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/06/2010 17:20

Preso em MS bando que roubava que carros no PR

Redação

Foram presos ontem, em Dourados, sete acusados de formar uma quadrilha especializada em roubar veículos e levar para o Paraguai. Todos tem menos de 25 anos.

As prisões foram feitas após investigação da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), sediada em Dourados. Conforme a delegacia divulgou, o bando foi preso quando levava para o Paraguai dois veículos - um Honda New Civic, preto, 2007, placa AOY-2457/PR, e um VW/Parati, cinza, 2006, placa AOD-8049/PR.

Os carros haviam sido roubados semana passada em Londrina(PR).

Dos sete integrantes do bando, três são adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos. Todos possuem antecedentes criminais por roubo.

Os adultos são Jhonatan Precinatto Do Monte, 20 anos, que estava com os adolescentes nos veículos roubados. Na sequência, foram presos Elvis Judson do Nascimento Teixeira, 21 anos, Tiago Vieira dos Santos, 24 anos, e Welley Alves de Souza, 25 anos, que seguiam rumo ao Paraguai em um VW/Golf, verde, 2000, placas DBQ-3291/PR. O veículo funcionava como batedor dos carros roubados.

Os assaltantes traziam além do Honda New Civic e o VW/Parati, um GM/Montana, branco, ano 2009, placas ARB-7958/PR, também roubado em Londrina/PR. Conforme a Defron divulgou, o Civic se envolveu em um acidente e foi abandonado na região de Arapongas (PR).

Os presos maiores de idade foram autuados por receptação, formação de quadrilha ou bando e corrupção de menor e estão recolhidos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. Os os adolescentes infratores foram autuados dois primeiros crimes, e foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, também em Dourados.

Fotos de todos os membros da quadrilha foram enviadas para a Polícia Civil de Londrina, para que as vítimas dos assaltos possam fazer o reconhecimento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions