ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Preso em MS bando que roubava que carros no PR

Redação | 30/06/2010 17:20

Foram presos ontem, em Dourados, sete acusados de formar uma quadrilha especializada em roubar veículos e levar para o Paraguai. Todos tem menos de 25 anos.

As prisões foram feitas após investigação da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), sediada em Dourados. Conforme a delegacia divulgou, o bando foi preso quando levava para o Paraguai dois veículos - um Honda New Civic, preto, 2007, placa AOY-2457/PR, e um VW/Parati, cinza, 2006, placa AOD-8049/PR.

Os carros haviam sido roubados semana passada em Londrina(PR).

Dos sete integrantes do bando, três são adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos. Todos possuem antecedentes criminais por roubo.

Os adultos são Jhonatan Precinatto Do Monte, 20 anos, que estava com os adolescentes nos veículos roubados. Na sequência, foram presos Elvis Judson do Nascimento Teixeira, 21 anos, Tiago Vieira dos Santos, 24 anos, e Welley Alves de Souza, 25 anos, que seguiam rumo ao Paraguai em um VW/Golf, verde, 2000, placas DBQ-3291/PR. O veículo funcionava como batedor dos carros roubados.

Os assaltantes traziam além do Honda New Civic e o VW/Parati, um GM/Montana, branco, ano 2009, placas ARB-7958/PR, também roubado em Londrina/PR. Conforme a Defron divulgou, o Civic se envolveu em um acidente e foi abandonado na região de Arapongas (PR).

Os presos maiores de idade foram autuados por receptação, formação de quadrilha ou bando e corrupção de menor e estão recolhidos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. Os os adolescentes infratores foram autuados dois primeiros crimes, e foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, também em Dourados.

Fotos de todos os membros da quadrilha foram enviadas para a Polícia Civil de Londrina, para que as vítimas dos assaltos possam fazer o reconhecimento.

Nos siga no Google Notícias