A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2008 09:50

Preso encontrado morto na Colônia não tinha lesão

Redação

A perícia da Polícia Civil não encontrou nenhuma lesão aparente no corpo de Edemir Caetano, 47 anos, encontrado morto nesta terça-feira no açude da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas marcas de violência nem no corpo dele nem nas proximidades do açude. Testemunhas disseram que Edemir tinha epilepsia.

A polícia irá ouvir familiares dele para confirmar a doença. Laudo necroscópico, que deve ficar pronto em 10 dias, deverá indicar se há alguma lesão interna.

Edemir estava na Colônia Penal desde o ano passado e era condenado pelo crime de homicídio. Ele foi condenado a seis anos e oito meses de prisão por ter matado o irmão da namorada dele, José Ramão Aquino no bairro Dom Antônio Barbosa, em 2006.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions