A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

25/06/2009 18:09

Preso ladrão que furtava e defecava em casas por medo

Redação

Depois de invadir residências e furtar pequenos objetos, um ladrão medroso defecava nas casas. Com um modo de agir nada tradicional, Márcio Roberto Pereira, 31 anos, foi preso em flagrante ontem e confessou outros seis casos de furto semelhantes, praticados no Jardim Aeroporto, Panamá, Imá, Sílvia Regina e Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Segundo o delegado do 7º DP (Distrito Policial), Natanael Costa Balduino, Pereira afirmou que defecava nos locais por medo. Ele foi capturado quando saía de uma casa no Jardim Panamá.

Pereira estava com uma camiseta vermelha e branca e foi visto por vizinhos da vítima. Assim como nas outras ações, ele havia defecado na casa e, a partir daí, os agentes da Polícia Civil, identificaram as outras ações.

Nos furtos, Pereira levava roupas, jóias e utensílios domésticos pequenos. Parte dos materiais foi recuperada e a Polícia tenta agora encontrar os receptadores das mercadorias.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions