A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/05/2008 10:22

Preso trio que alugou duas casas para vender drogas

Redação

Três pessoas que alugaram duas casas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, para comercializar drogas, foram presas nesta quarta-feira pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ademir Gonçalves Irala, o Bugre, 22 anos, Rosemary da Silva Oliveira, 29 anos, e Rodrigo Campos Ferreira, 20 anos, vendiam maconha e pasta-base.

Com eles foram apreendidos 49 papelotes de pasta base de cocaína, 33 de maconha, e 8,2 gramas de haxixe. Também foram encontrados nas casas aparelhos de DVD, TV e diversos eletroeletrônicos furtados que eram levados por usuários para serem trocados por drogas.

O tiro foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, caso sejam condenados, poderão cumprir pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions