A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

15/05/2008 10:22

Preso trio que alugou duas casas para vender drogas

Redação

Três pessoas que alugaram duas casas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, para comercializar drogas, foram presas nesta quarta-feira pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ademir Gonçalves Irala, o Bugre, 22 anos, Rosemary da Silva Oliveira, 29 anos, e Rodrigo Campos Ferreira, 20 anos, vendiam maconha e pasta-base.

Com eles foram apreendidos 49 papelotes de pasta base de cocaína, 33 de maconha, e 8,2 gramas de haxixe. Também foram encontrados nas casas aparelhos de DVD, TV e diversos eletroeletrônicos furtados que eram levados por usuários para serem trocados por drogas.

O tiro foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, caso sejam condenados, poderão cumprir pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions