A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

03/11/2010 09:53

Presos chegaram a cortar alambrado para fugir da Máxima

Redação

Três cápsulas deflagradas foram recolhidas pela perícia na manhã de hoje no pátio do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

O material será necessário para identificar quem disparou o tiro que feriu um oficial da Agepen (Agência Penitenciária) durante tentativa de fuga de presos na manhã de hoje.

A delegada de plantão da Depac, Marilia de Brito Martins explica que ainda não é possível apontar quais os calibres das cápsulas encontradas, mas deu detalhes sobre como os detentos tentavam escapar.

Depois de serrar grades da cela 8 do pavilhão 2, Jean Paulo Araújo e Edilson Oliveira Carvalho jogaram a corda feita com lençóis para pular o muro que dá acesso à quadra para ter acesso à muralha que cerca a unidade. Eles conseguiram abrir um buraco no alambrado e só então foram surpreendidos.

Nesse local é que foram encontradas as cápsulas deflagradas pelos PMs que fazem a guarda nas torres de segurança. Na confusão, o oficial Lucio Santos foi baleado na perna.

Os dois presos foram recolhidos e agora agentes e Polícia Militar fazem pente-fino em todo o presídio.

Edílson cumpria pena por latrocínio e, segundo sindicato dos agentes, já fugiu do presídio de Dourados.

A investigação deve ser concluída em 20 dias.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions