A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2009 17:19

Presos tentam fugir em Chapadão usando bomba de tereré

Redação

Detentos que estão na delegacia de polícia de Chapadão do Sul tentaram fugir ontem, cavando um buraco na parede de uma das celas com bomba de tereré e uma barra de ferro retirada da grade de proteção da janela, ambos amarrados em cabos de vassoura.

De acordo com o site Jovem Sul News, o preso Mateus de Souza Mello, 19 anos, assumiu sozinho a responsabilidade. Ele disse que por volta de 10 horas começou a abrir o buraco, se aproveitando o do som da televisão e do chuveiro para disfarçar o barulho.

O rapaz tem várias passagens por furtos e roubos. Ele foi transferido na sexta-feira de Natal da delegacia de Aparecida do Taboado para Chapadão e durante o interrogatório contou aos policiais que havia um túnel na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, que seria concluído e usado ontem.

Dos quatro presos transferidos para Chapadão do Sul, um será levado para Mineiros (GO), neste domingo. A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul está com 23 presos em duas celas. A capacidade máxima é de oito presos, quatro em cada cela.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions