ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Presos tentam fugir em Chapadão usando bomba de tereré

Redação | 27/12/2009 17:19

Detentos que estão na delegacia de polícia de Chapadão do Sul tentaram fugir ontem, cavando um buraco na parede de uma das celas com bomba de tereré e uma barra de ferro retirada da grade de proteção da janela, ambos amarrados em cabos de vassoura.

De acordo com o site Jovem Sul News, o preso Mateus de Souza Mello, 19 anos, assumiu sozinho a responsabilidade. Ele disse que por volta de 10 horas começou a abrir o buraco, se aproveitando o do som da televisão e do chuveiro para disfarçar o barulho.

O rapaz tem várias passagens por furtos e roubos. Ele foi transferido na sexta-feira de Natal da delegacia de Aparecida do Taboado para Chapadão e durante o interrogatório contou aos policiais que havia um túnel na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, que seria concluído e usado ontem.

Dos quatro presos transferidos para Chapadão do Sul, um será levado para Mineiros (GO), neste domingo. A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul está com 23 presos em duas celas. A capacidade máxima é de oito presos, quatro em cada cela.

Nos siga no Google Notícias