A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2008 13:00

Previsão de chuvas e ventos fortes deixa MS em alerta

Redação

Mato Grosso do Sul permanece até dia 14 sob alerta da Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) por conta de previsão climática que indica ocorrência de temporais e ventos de até 60 km/h em todo o Estado.

De acordo com previsões do Cptec (Centro Nacional de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) e Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas podem ser fortes e acompanhada de descargas elétricas, em especial no centro-norte do Estado.

A Sedec recomenda a Defesa Civil nos municípios e estados a orientar a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Recomenda, ainda, evitar lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions