ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Previsão é de madrugada mais fria do ano amanhã em MS

Redação | 02/05/2008 14:05

A madrugada de sábado deve ser a mais fria do ano em Mato Grosso do Sul, com a temperatura mínima atingindo os 7ºC em Campo Grande e até 3 ºC na região Sul. A maior queda deve ocorrer entre 4 e 5 horas da manhã. Em Amambai, Naviraí e Mundo Novo, pode gear.

O frio permanece, pelo menos, até a próxima terça-feira, quando a temperatura deve voltar a subir, segundo previsão do meteorologista Natálio Abraão.

Em Campo Grande os termômetros também registram a tarde mais fria de 2008, com 13 ºC neste momento.

O dia começou com nevoeiro intenso que impediu pousos e decolagens no aeroporto da capital. Garoa e muita neblina mudaram a paisagem em toda a cidade. Nevoeiros são considerados normais no outono sul-mato-grossense.

O dia pode começar com ceú encoberto amanhã, mas no período da tarde o sol voltará a aparecer, segundo a previsão.  

A frente fria que trouxe chuva nos últimos dias já se afasta do Estado, o sol voltou em algumas regiões, durante alguns momentos, mas outra massa de ar, ainda mais intensa, já alcançou Mato Grosso do Sul e por isso a previsão é de uma queda ainda maior na temperatura.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), nas regiões norte e nordeste, o sábado será de mínima de 15º C e máxima de 25 ºC. Já no Pantanal vai oscilar entre 10 ºC e 24 ºC . No Sul a previsão é de clima entre 3 ºC e 18 ºC. Na Serra de Maracaju está previsto para amanhã variação entre 7 ºC e 23 ºC.

No domingo a mínima deve ficar em 9 ºC no Estado, e 10 ºC na capital.

Nos siga no Google Notícias