A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/08/2009 19:14

PRF apreende 2 malas com 41 kg de maconha na BR-163

Redação

Nesta tarde, às 17h30, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu duas malas pretas "recheadas" com 41 quilos de maconha, na BR-163. Elas eram transportadas no bagageiro de um ônibus da Viação Andorinha, que fazia o itinerário São Paulo-Manaus.

Através do ticket de identificação da bagagem, os policiais prenderam George de Almeida Lemos, 24 anos, dono da droga. A princípio ele negou ser o proprietário da maconha e das malas, mas depois assumiu a autoria do tráfico.

Segundo George, a droga foi comprada em Campo Grande e seria levada a Manaus. No entanto, o traficante não informou de quem comprou o entorpecente e nem os valores que pagou e que receberia pela maconha.

Após o flagrante, George, as malas e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Depois, o traficante acabou sendo levado para a cadeia pública da cidade. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions