A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/03/2008 07:54

PRF apreende 7,4 quilos de cocaína que iriam para SP

Redação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7,4 quilo de cocaína no início da noite de ontem, em Miranda. A droga estava escondida no tanque de combustível de um Fiat Palio, com placa de Piracicaba (SP). O motorista, Elias de Jesus Bispo de 30 anos, disse que levaria o entorpecente para Campinas (SP).

A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina na BR 262. Os policiais suspeitaram do condutor após algumas perguntas respondidas com nervosismo. Primeiro Elias contou que viajou até Corumbá com a intenção de comprar sucata. Depois disse que não teria feito nenhuma transação comercial.

Após essa e outras contradições, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, até que a droga foi encontrada no tanque, envolvida em sete embalagens de bexigas plásticas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions