ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PRF dá opções para quem iria usar ponte em Bataguassu

Redação | 07/05/2009 09:47

Com a interdição da ponte sobre o rio Paraná, entre Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está orientando os viajantes sobre rotas alternativas, já que nas próximas horas a ponte permanecerá fechada em função de um acidente.

Para quem está se deslocando ao Sul do País, no sentido decrescente da rodovia (Nova Alvorada do Sul - Bataguassu), a alternativa é ir pelo acesso ao Município de Nova Andradina, nas proximidades do KM 130. Na seqüência é preciso seguir sentido a Bataiporã/MS, entrar no acesso para Usina Sérgio Motta (Porto Primavera) e seguir sentido a Usina de Rosana que faz fronteira com o Paraná. No Paraná, o condutor deve seguir sentido BR 376 (Nova Londrina, Paranavaí, Maringá, Ponta Grossa e Curitiba).

Já aos condutores que estiverem nas imediações da fronteira Bataguassu e Presidente Epitácio, que têm como o objetivo o sul do País, a orientação é retornar até o trevo de acesso a Anaurilândia, seguir sentido a Bataiporã (Rodovia MS 395) e fazer o mesmo trajeto do item anterior (a partir do acesso a Usina Sérgio Motta

Nos siga no Google Notícias