A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/11/2009 22:17

PRF pára carro e descobre maconha na cueca do motorista

Redação

Na noite desta segunda-feira, por volta das 20h, o veículo Kadet, placas HRF-5756, conduzido por Carlos Erikson do Nascimento Resquim, 28 anos, foi abordado durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto policial da BR-163, no Jardim Alhambra, em Dourados.

Foi constatado que o carro estava com licenciamento vencido, mas como Carlos aparentou estar muito nervoso, os policiais decidiram fazer uma revista nele.

Durante a checagem, foram encontrados 65 gramas de maconha na cueca do motorista do Kadet. Ele disse à polícia que é usuário da droga e que a comprou em Ponta Porã.

Carlos e a droga foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados. O Kadet foi removido ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A reportagem do Campo Grande News ligou na Depac e recebeu a informação de que Carlos já havia sido liberado na delegacia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions