A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2008 15:56

Prisão revela esquema do tráfico comandado da Máxima

Redação

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, dia 15, e pode ser a ponta de um iceberg de esquema para aliciar pessoas para o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul a partir do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Em investigação feita pela Polícia Civil foi preso Silvio Marinho Thomé, 38 anos, na saída para Cuiabá, próximo ao posto Búfalo.

Segundo a polícia, Thomé transportava 195 gramas de cocaína divididas em 20 cápsulas que seriam levadas para São Gabriel do Oeste, distante 149 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado por outro homem, que já tem passagem por tráfico de drogas, mas que não foi indiciado por estar sem entorpecentes no momento em que ocorreu a prisão.

Em depoimento, Thomé confessou na Denar (Delegacia Especializada em Narcóticos) que recebia instruções de dentro da Máxima, por celular, sobre como adquirir e onde distribuir o entorpecente. Ele não informou quem fornecia as informações.

A suspeita da polícia é que de dentro da Máxima traficantes ordenem o transporte de mulas para o tráfico, movimentando elevadas quantias de dinheiro e garantindo o absatecimento de cidades em Mato Grosso do Sul.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions