A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2009 13:37

Procon/MS registra 974 reclamações no mês de novembro

Redação

O Procon divulgou o ranking geral de reclamações feitas no órgão no mês de novembro. Foram registradas 974 queixas, contra 906 em outubro.

De janeiro a novembro deste ano, o Procon somou 10.957 reclamações divididas entre as 1.398 empresas, que estão classificadas em 75 posições.

"Reclamações são processos abertos que necessitam de audiência de conciliação, a fim de buscar a melhor solução para o consumidor e o ranking é uma maneira de participar o consumidor das reclamações que chegam até o órgão", explica o superintendente do Procon/MS, Lamartine Ribeiro.

O ranking divulgado este mês conta com uma novidade. Para facilitar a comparação mensal foi introduzida uma coluna com a posição ocupada pelas empresas no mês anterior.

O ranking está disponível no site do Procon/MS (www.procon.ms.gov.br) no link "Índice de Reclamações".

O tópico Ranking Geral de Reclamações 2009 tem o número de processos classificados e distintos por mês e por empresa.

Com informações da assessoria

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions