A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

10/07/2009 07:49

Produtores discutem demarcação indígena na fronteira

Redação

O Sindicato Rural de Ponta Porã tenta mobilizar todos os proprietários da região de fronteira para que participem de uma reunião, na próxima segunda-feira, 13 de julho, às 8 horas, no auditório da entidade, localizado no parque de exposições da cidade, distante 348 quilômetros de Campo Grande. Entre os assuntos da pauta, está a demarcação de terras indígenas em Mato Grosso do Sul, discutida no Ministério da Justiça.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Ronei Silva Fuchs, o encontro será também para coletar dados para a reunião que deve ser marcada em breve com o Ministério Público, em Campo Grande. "Vamos definir ações a serem adotadas para a defesa da propriedade e abrir nova discussão sobre as consequências do estudo antropológico", lembra Fuchs.

Ele destaca que a presença dos produtores é muito importante para que a luta em defesa da propriedade e de todos continue forte. Os produtores rurais devem confirmar presença pelo telefone 3433-3044, do Sindicato Rural ou pelo celular 9975-459.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions