A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/07/2009 07:49

Produtores discutem demarcação indígena na fronteira

Redação

O Sindicato Rural de Ponta Porã tenta mobilizar todos os proprietários da região de fronteira para que participem de uma reunião, na próxima segunda-feira, 13 de julho, às 8 horas, no auditório da entidade, localizado no parque de exposições da cidade, distante 348 quilômetros de Campo Grande. Entre os assuntos da pauta, está a demarcação de terras indígenas em Mato Grosso do Sul, discutida no Ministério da Justiça.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Ronei Silva Fuchs, o encontro será também para coletar dados para a reunião que deve ser marcada em breve com o Ministério Público, em Campo Grande. "Vamos definir ações a serem adotadas para a defesa da propriedade e abrir nova discussão sobre as consequências do estudo antropológico", lembra Fuchs.

Ele destaca que a presença dos produtores é muito importante para que a luta em defesa da propriedade e de todos continue forte. Os produtores rurais devem confirmar presença pelo telefone 3433-3044, do Sindicato Rural ou pelo celular 9975-459.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions