A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/12/2009 16:32

Programa "Minha Casa, Minha Vida" chega a Corumbá

Redação

O programa "Minha Casa, Minha Vida" foi lançado hoje em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande, onde serão construídas pelo menos mil moradias. Dois tipos de público serão atendidos pelo programa: o primeiro com renda familiar de até três salários mínimos e o segundo de três a dez, para financiamentos em até 25 anos, via Caixa Econômica Federal.

Ao anunciar o programa, o prefeito Ruiter Cunha (PT) informou que as mil unidades previstas, a princípio apartamentos, vão atender várias camadas sociais. "Desde famílias com baixa renda, até pessoas da classe média baixa e alta que também encontram dificuldades para garantir moradia própria", explica Ruiter.

Durante a solenidade de lançamento do programa, o gerente regional de convênios da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebouças Chaves, fez uma explanação sobre o programa aos presentes. Ele assinou o termo de lançamento junto com Ruiter, representando o superintendente da CEF, Paulo Antunes Siqueira, e garantiu que o programa veio para minimizar os problemas ocasionados pela crise.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions