ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Provas para estagiários do TJ/MS acontecem dia 25

Redação | 15/04/2010 18:55

No dia 25 deste mês acontecem em Campo Grande as provas para estagiários de cursos de nível superior para auxiliar no desenvolvimento de atividades inerentes às funções do Poder Judiciário. A informação é da Comissão Coordenadora do processo seletivo de estagiários 2010.

O concurso foi constituído através de portaria publicada no Diário da Justiça do dia 4 de março. As provas serão realizadas das 8h às 11h nas dependências da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova uma hora de antecedência, munidos do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

O portão será aberto às 7h e fechado às 8h. Não será permitido o acesso à sala de prova após esse horário, sob nenhuma hipótese. As provas serão objetivas, compostas de uma prova de português com 10 questões e uma prova de conhecimentos específicos da área de graduação do aluno com 26 questões. Cada questão valerá um ponto, totalizando 36 pontos. Será considerado aprovado o candidato que acertar 50% ou mais do total de pontos.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início de realização das provas. O gabarito será divulgado no site do Tribunal 48 horas após a data de realização das provas. Os recursos deverão ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá no interesse da administração, com a devida comunicação por e-mail, e divulgação no endereço eletrônico do Tribunal, no tópico

Nos siga no Google Notícias