A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

08/03/2016 14:16

Quatro cidades de MS receberão profissionais pelo programa Mais Médicos

Ricardo Campos Jr.

Mato Grosso do Sul terá quatro novos profissionais brasileiros atuando em cidades do interior pelo “Mais Médicos” a partir do dia 14 de março. Nesta segunda-feira (7), o Ministério da Saúde divulgou o resultado da segunda chamada do edital de reposição do programa, com vagas que sobraram na primeira convocação, feita no dia 22 de fevereiro.

Segundo o órgão, os aprovados serão encaminhados para Ponta Porã, Deodápolis, Caarapó e o último para o Distrito Sanitário Especial Indígena.

Os médicos terão até o dia 11 para apresentarem os documentos exigidos pelo Governo Federal e se validarem pelo gestor local no sistema do programa.

Em todo o Brasil foram disponibilizadas 330 vagas na segunda chamada do edital de reposição divididas em 260 municípios. Segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, todas elas foram preenchidas por brasileiros.

Cada profissional escolheu quatro cidades em ordem de preferência. Se os profissionais não se apresentarem às prefeituras dos municípios para os quais foram aprovados, eles perdem a vaga e um novo edital deve ser aberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions