A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

29/11/2010 21:32

Raio pode ter matado jovem de 21 anos em Paranaíba

Redação

A família de Diones Barboza Pereira, 21 anos, suspeita que ele tenha morrido após ser atingido por um raio. Seu corpo foi encontrado pelo pai, hoje, às 17h30, numa estrada vicinal perto da Fazenda Eldorado, em Paranaíba (422 km de Campo Grande).

Tia de Diones, Celcina Pereira, 43 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade sobre a morte do sobrinho. Ela disse que Diones estudava na cidade e costumava pegar ônibus diariamente para ir à escola.

Nesta segunda-feira foi registrado um forte temporal na cidade e, passada a hora da chegada de Diones em casa, o pai dele decidiu procurá-lo, quando o encontrou caído perto da fazenda em que morava. Sua roupa estava queimada.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions