A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2010 18:58

Rapaz ferido em incêndio em loja da Capital está bem

Redação

Rogério de Oliveira, 26 anos, que trabalhava na Acquazul Piscina, loja de piscinas localizada na avenida Mato Grosso, está no setor de emergência do pronto socorro da Santa Casa. Seu estado não é grave, só que ele necessita de alguns curativos.

Na tarde desta quinta-feira, Rogério estava no interior da loja, quando ela começou a pegar fogo. Ele sofreu queimaduras nas costas porque voltou para os fundos da loja para soltar um cão que estava preso.

Segundo Márcio Lopes, proprietário do estabelecimento, o fogo começou em um quarto que era usado como depósito de produtos de limpeza das piscinas. A loja não tem seguro.

Conforme informações do pronto socorro da Santa Casa, Rogério já recebeu alguns parentes no local e aguarda atendimento médico. Ele também se comunica normalmente com as pessoas.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions