A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2008 14:17

Rapaz preso com cocaína que levaria para São Paulo

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta segunda-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, o comerciante Leandro de Souza Lopes, 23 anos.

Ele foi flagrado com 8,4 quilos de cocaína escondidos em fundos falsos de uma Montana com placa de Inajá, Paraná, que ele dirigia.

Ao ser abordado, o rapaz disse que havia ido a Ponta Porã para comprar mudas de eucaliptus urophylla, e as levaria para Deodápolis.

Os policiais desconfiaram da versão dele e iniciaram uma vistoria mais detalhada, sendo encontrado o entorpecente em um compartimento com fundo falso.

Leandro acabou confessando que levaria a cocaína para São Paulo e receberia R$ 3 mil. Ele, a droga e o carro foram encaminhados à Polícia Federal.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions