A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2010 20:52

Rapaz que matou vigia no Santa Luzia é preso em Terenos

Redação

Na noite de hoje, às 19h, policiais militares de Terenos prenderam o jovem Ezequiel Guimarães de Paula, 23 anos. Ele confirmou ter matado o vigia noturno Pedro Eudes de Moura, de 61 anos, na madrugada do dia 17 deste mês na rua Santo André, no bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande.

Segundo a PM (Polícia Militar) de Terenos, Ezequiel chegou hoje ao município e havia armado uma barraca perto de uma chácara na zona urbana. Populares que moram perto do local, ao avistarem o rapaz, que possui várias tatuagens pelo corpo, ficaram com medo e decidiram ligar para a polícia.

No lugar, antes mesmo dos policiais questionarem Ezequiel sobre o que ele estaria fazendo ali, foram informados de que ele é o autor do homicídio. Pedro Eudes foi morto com dez facadas, dois disparos e uma pancada na cabeça.

A Polícia Civil havia investigado duas hipóteses para a morte de Pedro. Além da possibilidade de o crime ter sido feito por vingança, uma segunda hipótese era de que o crime aconteceu por latrocínio.

Ezequiel disse à polícia que matou o vigia, pois ele ameaçava denunciá-lo por causa de crimes como roubos e furtos praticados na região do Santa Luzia. Após ser preso, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions