ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Rapaz que matou vigia no Santa Luzia é preso em Terenos

Redação | 30/03/2010 20:52

Na noite de hoje, às 19h, policiais militares de Terenos prenderam o jovem Ezequiel Guimarães de Paula, 23 anos. Ele confirmou ter matado o vigia noturno Pedro Eudes de Moura, de 61 anos, na madrugada do dia 17 deste mês na rua Santo André, no bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande.

Segundo a PM (Polícia Militar) de Terenos, Ezequiel chegou hoje ao município e havia armado uma barraca perto de uma chácara na zona urbana. Populares que moram perto do local, ao avistarem o rapaz, que possui várias tatuagens pelo corpo, ficaram com medo e decidiram ligar para a polícia.

No lugar, antes mesmo dos policiais questionarem Ezequiel sobre o que ele estaria fazendo ali, foram informados de que ele é o autor do homicídio. Pedro Eudes foi morto com dez facadas, dois disparos e uma pancada na cabeça.

A Polícia Civil havia investigado duas hipóteses para a morte de Pedro. Além da possibilidade de o crime ter sido feito por vingança, uma segunda hipótese era de que o crime aconteceu por latrocínio.

Ezequiel disse à polícia que matou o vigia, pois ele ameaçava denunciá-lo por causa de crimes como roubos e furtos praticados na região do Santa Luzia. Após ser preso, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Nos siga no Google Notícias