A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/12/2009 20:56

Rapaz que vendia drogas na região do Horto é preso

Redação

O jovem Paulo Vieira Torretti Junior, o "Chiclete", de 18 anos, foi preso hoje, às 18h, na avenida Ernesto Geisel. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência no Cepol (Centro de Polícia Especializada), o rapaz vendia drogas num ponto em frente ao Instituto Mirim, na região do Horto Florestal.

A polícia chegou até Paulo através de denúncia anônima feita à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Conforme denunciado, o rapaz estava utilizando uma bicicleta e iria vender drogas em frente ao Instituto Mirim, na Via Morena.

Duas equipes se deslocaram até a região e passaram a monitorar o local Alguns minutos depois, o jovem apareceu no lugar e ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga em direção à avenida Ernesto Geisel.

Durante a fuga, Paulo dispensou alguns papelotes de droga no córrego Prosa, que conseguiram ser apreendidos pela polícia. O jovem também acabou sendo preso e algemado numa das grades que faz a proteção do córrego.

Depois da prisão do rapaz, uma equipe se dirigiu até a casa dele, na rua das Amapolas, bairro Jockey Club. Lá foram apreendidos colher, cartão com resquícios de drogas, prato com entorpecentes, peneira e dinheiro proveniente de tráfico.

Chiclete foi encaminhado ao Cepol, já a droga, a bicicleta e os objetos encontrados na casa dele foram levados à Denar.

Policiamento - Comerciante na região onde Paulo foi preso, um homem de 54 anos que não quis se identificar disse ao Campo Grande News que no lugar há falta de policiamento.

Ele confirmou toda a ação realizada nesta tarde pela polícia, no sentido de deter o rapaz e reclamou que diariamente precisa fechar sua banca de doces e o estacionamento em que trabalha por conta dos crimes cometidos no local.

"Muitos viciados passam pelo local. Eles pedem comida, roubam e atrapalham muito os comerciantes", explicou o comerciante.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions