A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

30/06/2010 21:51

Rapaz tem mão ferida por facão em briga de trânsito

Redação

O jovem Anderson Marcos Cantacini, de 28 anos, teve uma das mãos feridas por um golpe de facão, nesta noite, após briga de trânsito, na avenida Costa e Silva, perto do Terminal Morenão.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Anderson conduzia seu veículo pela avenida, quando um ciclista passou em sua frente, quase causando um acidente.

Existe a informação, segundo a polícia, de que o motorista desceu do carro para discutir com o ciclista, que sacou um facão e quando foi desferir um golpe contra a cabeça de Anderson, o jovem colocou a mão na frente, sofrendo a lesão.

Encaminhado ao HU (Hospital Universitário) pelos bombeiros, Anderson foi levado ao centro cirúrgico. A reportagem entrou em contato com o hospital, que informou que a vítima corria o risco de perder a mão.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions