A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2010 17:38

Recuperação da BR-267 integra pacote de R$ 200 milhões

Redação

A recuperação da BR-267, na altura do quilômetro 32, que desmoronou, não será feita por obra específica. Segundo o superintendente interino do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) em Mato Grosso do Sul, Guilherme Alcântara, a solução do problema integra o pacote de R$ 200 milhões para a restauração total da rodovia entre Bataguassu e Nova Alvorada do Sul.

A previsão do órgão continua sendo a liberação do desvio nesta quarta-feira, a partir do final da manhã. A rodovia chegou a ser interditada totalmente após o desmoronamento de parte da pista no dia 13 deste mês.

A cratera tem cerca de 1.500 metros de extensão e mobiliza técnicos do órgão federal desde a semana passada. Somente ônibus e automóveis estão liberados para passar no local. Caminhões e carretas são obrigados a desviar por Nova Andradina ou pela BR-262 para chegar a São Paulo.

Obra

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions