A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/07/2008 13:45

Recuperados dois veículos roubados em empresa de Corumbá

Redação

Já foram recuperados os dois veículos roubados na madrugada desta terça-feira em uma empresa de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Além do caminhão Wolkswagen, policiais brasileiros e bolivianos recuperaram também a Parati. Os dois veículos estavam abandonados em Porto Quijarro, Bolívia. A cidade é vizinha a Corumbá. O sistema de rastreamento por satélite ajudou na localização dos veículos.

Segundo relato de dois funcionários da empresa Megatran Transportes e Terraplanagem à Polícia Civil, cinco ou seis bandidos armados os renderam e os amarraram com cordas e fitas. Além dos veículos, os assaltantes levaram celulares, uma caixa de ferramentas, uma calça e uma camisa.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions