ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Repórter do CQC é detido durante gravação em SP

Redação | 23/06/2010 16:34

O jornalista Danilo Gentilli, do programa CQC, da Bandeirantes, foi detido em São Bernardo do Campo na tarde de ontem, após mais uma confusão envolvendo o trabalho do programa jornalístico humorístico.

Em nota, a Secretaria de Comunicação da prefeitura afirmou que Gentilli foi detido "depois de desacatar a dois oficiais da corporação", no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação).

"A ordem de prisão foi dada após Gentili ofender, inclusive com palavras de baixo calão, aos guardas municipais", diz a nota, que nega ainda que tenha sido utilizado "qualquer meio violento contra o humorista".

O integrante do CQC fazia uma matéria em uma escola que estaria funcionando do lado de uma área de risco de desabamento.

Gentilli disse ter sido agredido pelos guardas municipais. O jornalista disse

que os guardas quiseram algemá-lo.

Segundo ele, pais de alunos que assistiram à cena chamaram a Polícia Militar, que apaziguou os guardas e levou a equipe da Band para a delegacia do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde eles registraram um boletim de ocorrência.

Na semana retrasada, uma outra repórter do CQC, Mônica Iozzi, envolveu-se em uma confusão com o deputado federal Nelson Trad (PMDB), ao aplicar uma pegadinha sobre uma suposta lista de assinaturas pedindo a criação do bolsa-cachaça.

Nos siga no Google Notícias