A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2010 06:22

Requisição de vistorias dos bombeiros tem novas normas

Redação

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira traz as novas normas para requisição de vistorias pelo Corpo de Bombeiros.

A portaria traz a documentação necessária para requisição, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do ano vigente e CNPJ, por exemplo.

Para eventos temporários, como circos e parques, as Anotações de Responsabilidade Técnica são válidas por 6 meses, devendo a cada nova instalação solicitar nova vistoria  dos bombeiros e ser recolhida nova taxa. As vistorias precisam ser solicitadas com antecedência mínima de cinco dias úteis.

Em caso de denúncia, serão realizadas conforme determinação do Diretor de Serviços Técnicos, dos Comandantes de OBM operacionais na capital e interior. A denúncia deverá ser através do telefone de emergência 193 e também pode ser feita por ofício encaminhado ao Diretor da DST e aos Comandantes de Unidade dentro da sua área de atuação, desde que devidamente fundamentada.

Confira aqui a portaria na íntegra (página 8)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions