A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

14/02/2009 09:39

Restaurante Popular não é problema do governo, diz André

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) não deve intervir para a reativação do Restaurante Prato Popular, que oferecia almoço a R$ 1 real no bairro Lajeado, uma das regiões mais pobres de Campo Grande.

"Esse problema é da Femsa. O governo não tem nada a ver com isso", declarou Puccinelli neste sábado.

O restaurante funcionava desde 2004 por meio de parceria com a Coca Cola Femsa, responsável pela alimentação e segurança.

A empresa esclareceu que deixou a parceria com o governo do Estado para investir no projeto Praça da Cidadania.

Segundo a Coca Cola Femsa, o novo projeto é maior que o Prato Popular e tem previsão de atender cerca de duas mil pessoas por evento. No restaurante, conforme a Femsa, eram atendidas, em média, 250 pessoas diariamente.

A declaração de Puccinelli deve frustrar os planos do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Ontem, Trad disse que iria procurar o governador neste fim de semana.

"Vou ouvir o que o governador pensa sobre o assunto e colocar o município a disposição para qualquer proposta que o governo possa ter".

A intenção do prefeito é abrir um restaurante popular na atual rodoviária, que será desativada.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions