A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/04/2010 12:52

Reuniões sobre orçamento começam no dia 24 de abril

Redação

As reuniões com a comunidade que vão colher subsídios para a Proposta Orçamentária começam no dia 24 de abril, um sábado, pela região urbana do Distrito de Anhanduí. A reunião será na Escola Municipal Isauro Bento, no centro, a partir das 15h.

No dia 25 de abril, as discussões prosseguem na Região Urbana do Distrito de Rochedinho, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Barão do Rio Branco.

No dia 29 de abril (quinta-feira) está marcada reunião abrangendo as regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, a partir das 18 horas, no Instituto Mirim (Rua Anhanduí, 294).

A realização das reuniões atendem à Lei Complementar n 94, de 6 de outubro de 2006. De acordo com a diretora presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Lúcia da Silva Martinez, a inclusão da participação democrática de representantes da comunidade na administração pública contribui para que a comunidade apresente prioridades de obras e projetos para cada região urbana". Segundo ela, após as discussões, serão elencadas as propostas que serão avaliadas de forma técnica e, a partir daí, definidas as obras prioritárias em cada região", explica a diretora.

A reunião de apresentação das solicitações sistematizadas ao prefeito Nelson Trad Filho está marcada para o dia 5 de maio (quarta-feira). O encontro acontecerá, a partir das 18 horas, no Auditório da Escola de Governo do Município (Avenida Ernesto Geisel, 4009).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions