A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2009 21:38

Revendas de gás de cozinha serão recadastradas em MS

Redação

O Sindigás (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo) e o Sinergás (Sindicato dos Revendedores de Gás do Centro Oeste), juntamente com a ANP (Agência Nacional do Petróleo), promoveram hoje, em Campo Grande, o lançamento da campanha de recadastramento das revendas de gás liquefeito de petróleo - o gás de cozinha - no Mato Grosso do Sul.

O Estado tem atualmente cerca de 1,8 mil revendas de gás LP. O objetivo do evento foi divulgar a importância do recadastramento para que as empresas possam exercer suas atividades dentro dos parâmetros legais e, dessa forma, resguardar a segurança do consumidor. Os revendedores que não estiverem autorizados pela ANP deverão passar pelo processo de cadastramento para continuar suas atividades.

Vencido o prazo determinado pela ANP, as revendas que não se cadastrarem estarão impedidas de atuar no mercado. O encontro aconteceu às 14h, na Associação dos Notários e Registradores do Estado. Representantes do Corpo de Bombeiros e outras autoridades municipais e estaduais também comparecerão ao encontro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions