ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Revoltados, taxistas querem impugnar licitação

Redação | 09/09/2010 15:25

A licitação para concessão de alvará para serviços de táxi e mototáxi, cujo prazo para entrega de documentação era até esta quinta (9) acabou em confusão, com protesto de cerca de 30 participantes esta tarde, em frente à prefeitura de Campo Grande. A alegação é de que as portas já estavam fechadas cinco minutos antes do prazo final.

De acordo com edital publicado pela prefeitura, os interessados em participar da licitação para mototáxi deveriam entregar os documentos pedidos às 9 horas. Já quem disputava as vagas para o serviço de táxi deveria entregar a papelada às 14 horas.

"Foi uma pegadinha isso aqui. Fecharam as portas antes do prazo. Estava com a papelada toda pronta e trabalhei 24 horas seguidas só para ter tempo de entregar os documentos", reclama o taxista Antonio de Freitas, de 42 anos, que trabalha como auxiliar.

"Estava aqui cinco minutos antes de encerrar o prazo e as portas estavam fechadas. Como é um ato público, acho que deveriam manter as portas abertas sempre", confirma a estudante Luana Pereira de Oliveira, de 21 anos, que veio entregar os documentos do pai, que é taxista.

Nos siga no Google Notícias