A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2010 15:25

Revoltados, taxistas querem impugnar licitação

Redação

A licitação para concessão de alvará para serviços de táxi e mototáxi, cujo prazo para entrega de documentação era até esta quinta (9) acabou em confusão, com protesto de cerca de 30 participantes esta tarde, em frente à prefeitura de Campo Grande. A alegação é de que as portas já estavam fechadas cinco minutos antes do prazo final.

De acordo com edital publicado pela prefeitura, os interessados em participar da licitação para mototáxi deveriam entregar os documentos pedidos às 9 horas. Já quem disputava as vagas para o serviço de táxi deveria entregar a papelada às 14 horas.

"Foi uma pegadinha isso aqui. Fecharam as portas antes do prazo. Estava com a papelada toda pronta e trabalhei 24 horas seguidas só para ter tempo de entregar os documentos", reclama o taxista Antonio de Freitas, de 42 anos, que trabalha como auxiliar.

"Estava aqui cinco minutos antes de encerrar o prazo e as portas estavam fechadas. Como é um ato público, acho que deveriam manter as portas abertas sempre", confirma a estudante Luana Pereira de Oliveira, de 21 anos, que veio entregar os documentos do pai, que é taxista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions