A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2010 17:55

Rio Aquidauana já alcançou 51 casas em dois municípios

Redação

O Rio Aquidauana continua subindo e ficou próximo da marca dos 9 metros na tarde desta quinta-feira, segundo a Defesa Civil Municipal. A Defesa Civil de Anastácio e o Corpo de Bombeiros em Aquidauana cadastraram 51 casas que foram alagadas pelo rio nos dois municípios.

Segundo o subtenente Neraldo Conceição da Costa, 46 famílias já foram cadastradas em Aquidauana, município localizado a 138 quilômetros da Capital. A cheia já atingiu 115 adultos e 64 crianças.

Já em Anastácio, que faz divisa, o rio deixou cinco famílias desabrigadas, que teriam sido cadastradas pela Defesa Civil Municipal. Até o Soma, entidade filantrópica, está alagada.

As famílias desabrigadas estão sendo encaminhadas para a Escola Rotary Clube, onde a Defesa Civil está entregando cobertores, alimentos e colchões.

No momento, o tráfego de veículos ainda não foi comprometido na ponte velha, que liga Aquidauana e Anastácio. O Corpo de Bombeiros pediu ajuda à Polícia Militar, que enviou uma viatura ao local para monitorar o tráfego de veículos e evitar a permanência de curiosos sobre a ponte.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions