A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2010 15:58

Rio Miranda começa baixar após desabrigar 102 famílias

Redação

O Rio Miranda chegou a atingir 7,68 metros e desabrigou 102 famílias no município, localizado a 205 quilômetros de Campo Grande. A Defesa Civil está realizando o levantamento dos estragos causados pela chuva para decretar emergência.

Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, Wilson de Souza Filho, 106 residências foram alagadas pelo rio. No entanto, quatro famílias permaneceram nas suas residências.

Das 102 removidas, 33 foram encaminhadas para as três escolas municipais e uma creche, disponibilizadas pelo poder público. Outras 69 foram encaminhadas para casas de parentes.

A vistoria está sendo realizada nas 106 casas atingidas pelo rio, que tiveram prejuízos. O levantamento irá embasar o decreto de situação de emergência.

Após atingir 7,68 metros, o rio está em 7,54 metros hoje. A expectativa de Souza Filho é de que as famílias poderão retornar para as casas a partir de amanhã.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions