A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2012 15:41

Rompimento de fibra óptica suspende atendimento em agências do BB

Nicholas Vasconcelos e Mariana Lopes
Atendimento ficou prejudicado na agência do Banco do Brasil na rua 13 de Maio com  avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)Atendimento ficou prejudicado na agência do Banco do Brasil na rua 13 de Maio com avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)

O atendimento nas agências do Banco do Brasil ficou prejudicado em Campo Grande nesta quarta-feira (1°) por conta do rompimento do cabo de fibra óptica da Embratel entre Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná. A suspensão do serviço tumultuou as agências porque hoje é feito o pagamento do salário dos servidores públicos estaduais e dos aposentados.

A professora Tânia Regina Curado, 51 anos, ficou 15 minutos dentro do banco até ser informada por um funcionário que o atendimento estava suspenso por conta do problema da fibra óptica. Ela precisava pagar uma conta e foi orientada pelo funcionário a retornar na quinta-feira (2).

O aposentado Jânio Batista Macedo, 53, anos, ficou cerca de 45 minutos dentro do Banco do Brasil da rua 13 de Maio com a Afonso Pena até que foi procurado por um bancário sobre a oscilação do sistema de informática.

Segundo a superintendência do banco em Mato Grosso do Sul, o atendimento ficou suspenso por 45 minutos nas unidades de Campo Grande por conta da instabilidade do sistema. O serviço já foi restabelecido. A superintendência ainda não informações se o problema atingiu as agências do interior.

O rompimento do cabo prejudicou parcialmente o serviço de internet em Campo Grande. A empresa não informou o motivo do rompimento.

Este é o quinto incidente envolvendo o sistema de transmissão de dados da operadora que afeta Mato Grosso do Sul.



Vale lembrar que a culpa não é do banco, mas sim da operadora. Nesse caso o banco deve ter tido muito prejuízo também.
 
ricardo griao em 01/08/2012 06:16:48
Tenho internet da Jet e sempre a mesma coisa. E quem paga com isso? Somos nos que temos que arcar com tarifas altas e se atrasa, a se voce atrasa nao tem nem conversa corta mesmo e se voce pede estorno pelo transtorno da ate vergonha de falar... lamentavel
 
Edson Junior em 01/08/2012 05:06:39
a anatel tem que punir tambem a embratel, pois o serviço está pessimo !!!! tenho internet da net cai direto!!! e muito instavel !!!
 
marcelo moraes em 01/08/2012 04:52:09
A empresa responsável pela fibra ótica, deve estar de sacanagem hem??? Em menos de 15 dias outro cabo quebra??? afff...
 
Elizandra Oliveira Pereira Lopes em 01/08/2012 04:50:42
De novo?... ou o campograndenews esta repetindo a noticia...?!!
 
João Bezerra em 01/08/2012 04:37:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions